TAUÁ: Prefeito chama professores de massa de manobra e culpa antiga gestão pela sua má administração

O prefeito de Tauá, Dr. Carlos Windson, esteve na tarde desta quinta-feira, 07, concedendo entrevista ao radialista Sampaio Moreira, onde tentou justificar e explicar os últimos fatos que norteiam sua gestão e principalmente, na pasta da educação.

O prefeito falou um pouco sobre o porquê dos atrasos salariais na educação, jogando a culpa na gestão anterior e na falta dos repasses federais os quais tem tido constante queda.

Sobre o ato grevista recém declarado na educação, o prefeito polemizou mais uma vez em criticar os professores chamando-os de massa de manobra, de que a paralisação seria um ato politiqueiro, em que nada viria a acrescentar ao diálogo em se resolver o atraso de seus salários.

O que ocorre é que não seria a primeira vez que o prefeito Carlos Windson é protagonista de uma novela onde o roteiro é o NÃO PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS, lembrando o episódio da demissão de vários servidores contratados e de uma forma parcelada, vem buscando pagar seus dias trabalhados. Muitos desses exonerados reclamam que só receberam um mês de quatro parcelas.

Fica cristalino a responsabilidade de Carlos Windson e sua equipe, por não saber o que está fazendo, e nesse jogo quem vem sendo o maior penalizado é o servidor e o município de Tauá.

Últimas Notícias

Hospital Regional de Icó realiza...

Na quinta-feira, 7, ocorreram...


Projeto Criança Feliz com excelentes...

O programa Criança Feliz, é...


Prefeita Rozário Ximenes rateia mais...

Cumprindo o compromisso feito...


Quixeramobim recebe mais de 4,2...

O município de Quixeramobim...