Partida beneficente arrecada mais de uma tonelada de alimentos para famílias carentes em Caucaia

Realizado na noite de terça-feira (12/12) com o apoio da Prefeitura de Caucaia, o “Jogo das Estrelas” reuniu cerca de 1.500 pessoas no Estádio Municipal Raimundo Oliveira, o Raimundão, no Itambé. O caráter beneficente da partida arrecadou mais de uma tonelada de alimentos. As doações serão destinadas a entidades que prestem serviços sociais sem fins lucrativos em Caucaia.

A equipe dos Amigos das Estrelas enfrentou a equipe das Estrelas. A partida foi marcada por 11 gols, com direito até a perda de pênalti pelo atacante Ciel diante do goleiro Ednardo Ribeiro Rocha, atleta do Caucaia Esporte Clube. Placar final: 6×5 para os Amigos das Estrelas.

O prefeito Naumi Amorim acompanhou a disputa, agradeceu a presença do público e relembrou as condições do Estádio quando iniciou a administração municipal, em janeiro. À época, o equipamento estava fechado. Foi reaberto em 10 de abril, durante a comemoração dos 100 primeiros dias de gestão, após oito anos sem funcionar.

“Acredito que a cidade é quem ganha com eventos como este. Diverte o público, incentiva garotos e garotas e ainda ajuda solidariamente entidades que precisam com a doação de alimentos”, destacou Naumi.

Para o secretário municipal de Esporte e Juventude, Ribamar Santos, a realização do Jogo foi importante como um marco de celebração caucaiense. “Existem pessoas aqui que estão conhecendo o estádio pela primeira vez e apreciando o jogo. O Raimundão está preparado para realizar grandes eventos e vamos fazer muita coisa boa em 2018”, ressaltou.

Morador do Itambé, Josué da Rocha, 10, é fã do jogador Sérgio Alves, um dos participantes da partida, e entrou no Raimundão pela primeira vez nessa terça-feira. Acompanhado do pai, o pequeno vibrou com o ataque do time das Estrelas. “Não sabia que em nossa cidade tinha um estádio tão grande e bonito. Meu time perdeu, mas conheci Sérgio Alves e o vi jogar”, contou, emocionado.

Últimas Notícias

Prefeitura de Caucaia repara sistema e...

A Prefeitura de Caucaia,...


Edital de Convocação do concurso...

  Prefeitura Municipal...


Prefeito de Caucaia assina contrato de...

O prefeito Naumi Amorim...


Programa Saia do Muro em Tauá

Jovens de vinte municípios...