BOA VIAGEM: “Não foi só eu que fui enganado, mas também os 19 mil eleitores que nela confiaram”, diz indignado vereador Jovino Mendes

No encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Boa Viagem, no Sertão Central, houve votação de vários projetos e o clima não ficou nada bom para a prefeita Aline Vieira.

Após a sessão, o vereador Jovino Mendes, em entrevista a um portal de notícias local para definitivamente declarar o seu rompimento político com a gestora municipal, garantindo sua forma de atuação de ser a favor do povo e deixando claro que a prefeita não vem honrando como da época que tinha o discurso bonito e garantindo progredir o município de Boa Viagem.

Vale frisar que no ano passado, ano eleitoral, Jovino Mendes saiu candidato a vereador aliado da base da prefeita eleita. À época ele foi um dos que subiu ao palanque acreditando na hoje prefeita Aline Vieira de que ela faria uma gestão de acordo com suas promessas, onde segundo o vereador, não só ele foi enganado, mas também os 19 mil eleitores que nela confiaram seu voto.

Burburinhos ainda dão conta de que outros vereadores podem romper com a gestora. É esperar para ver.

Últimas Notícias

Prefeitura de Caucaia repara sistema e...

A Prefeitura de Caucaia,...


Edital de Convocação do concurso...

  Prefeitura Municipal...


Prefeito de Caucaia assina contrato de...

O prefeito Naumi Amorim...


Programa Saia do Muro em Tauá

Jovens de vinte municípios...