Equipe do Mombaça homenageada entre os melhores do cearense de futsal

Com um elenco modesto e bastante competitivo, a equipe do Mombaça recebeu justa homenagem na noite de quarta-feira, 08, onde foi premiado pelo vice-campeonato do futsal cearense de 2017, onde consagrou a equipe do Horizonte campeã, conquistando seu 3º título consecutivo no cearense.

A solenidade de entrega ocorreu no Auditório Blanchard Girão, na Arena Castelão, premiando os melhores do Campeonato Cearense 2017. A competição teve a participação de doze equipes.

O técnico Deividy Hadson Silveira, do Horizonte, eleito o melhor técnico do certame, comentou acerca da sequência vitoriosa de seus comandados no transcorrer da temporada.

“Esses títulos nesse ano coroaram um trabalho não só de um ano, conquistamos quatro títulos (Taça Brasil, o acesso à divisão especial; Copa do Ceará; Copa do Brasil e o Campeonato Cearense). Então esse trabalho de três anos por meio da manutenção de uma base mesclando com contratações pontuais, não esperávamos ganhar quatro taças, mas sabíamos que poderíamos colher frutos em qualquer competição disputada”, comemorou o treinador.

”Nossos esforços vem continuo a dar mais profissionalização há nossos atletas, com investimento na base e competindo em grandes torneios no Estado. Temos alcançando chegar sempre na meta de nossos objetivos, parabéns aos atletas do Mombaça, que tão bem representou nosso município em uma competição bastante difícil”, falou o prefeito Ecildo Filho.

Outros premiados
A solenidade ainda agraciou Levy Martins, do Horizonte, como o melhor jogador; Rafael Carlos, o “Melão”, do Grêmio Recreativo, melhor goleiro; Felipe Leite, do Eusébio, a revelação do campeonato; Marcos Antônio Brígido o melhor árbitro.

Últimas Notícias

Hospital Regional de Icó realiza...

Na quinta-feira, 7, ocorreram...


Projeto Criança Feliz com excelentes...

O programa Criança Feliz, é...


Prefeita Rozário Ximenes rateia mais...

Cumprindo o compromisso feito...


Quixeramobim recebe mais de 4,2...

O município de Quixeramobim...