Câmara Municipal de Novo Oriente empossa o Vice Valdecy Coelho, opós afastamento do titular para tratamento de saúde

O Vice-prefeito de Novo Oriente Valdecy Coelho assumiu a titularidade da administração municipal na tarde desta quinta-feira, 30. O ato oficial aconteceu nas dependências da Câmara Municipal como manda a Lei Orgânica e o regimento interno da casa.

Pela manhã os srs. Vereadores foram convocados extraordinariamente para votarem o requerimento de afastamento do Prefeito Vanaldo Moura, por até 90 dias, para tratamento de saúde. Vanaldo foi acometido de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e já vem se recuperando em sua residência.

Emocionado o agora prefeito interino Valdecy Coelho falou aos presentes dizendo não ter desejado em nenhum momento assumir a titularidade da administração, ainda mais nestas circunstâncias. Ele aproveitou a oportunidade para pedir o apoio de todos os vereadores e da população, na certeza do breve retorno do amigo Vanaldo Moura, com plena saúde. Também usaram da palavra os vereadores, Claudino Sales, Toinha do Zé Sinin, Dayana Gouveia, e Carlos Henrique, todos na mesma linha de desejar boa recuperação ao Prefeito Vanaldo e toda sorte ao prefeito Interino Valdecy Coelho.

No final o sr. Presidente da Câmara, vereador Dr. Hélio Coutinho, saudou os presentes e colocou a Casa do Povo, à disposição de Valdecy e desejou breve recuperação ao Prefeito Vanaldo. As galerias da Câmara Municipal de Novo Oriente, estiveram lotadas de Secretários, assessores, ex-vereadores e de pessoas do povo que ali estiveram para prestigiar a solenidade.

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2018: Bolsonaro abre...

Emissora também ouvirá...


Programa de Cisternas é ampliado em...

O Programa Um Milhão de...


CAMOCIM: Esperantina terá quase 2km de...

A Rua Esperantina, entre a...


MOMBAÇA: Prefeito Ecildo Filho e...

Na noite de segunda-feira,...