Célula de mediação de conflitos será implantada em Icó

A Vice-Governadoria do Estado do Ceará e o Município de Icó, estarão celebrando convênio para implantar nas escolas municipais icoenses, uma “Célula de Mediação de Conflitos”.
A primeira formação para estudar, debater e implantar o núcleo, ocorreu em Fortaleza, dos dias 6 a 10 de novembro de 2017, onde a Secretaria Municipal da Educação de Icó, enviou três técnicas para participarem do encontro, dentre elas, as professoras Francisca Jorge de Sousa, Gilmara Menezes Costa e a assistente social Efigênia Mota
“Foi uma semana de muito conhecimento, onde saímos de lá trazendo na bagagem novos aprendizados e no coração a expectativa, a esperança de implantar a célula de mediação de conflitos e a construção da paz em nosso município de Icó”, ressaltou a professora Gilmara Menezes Costa.
A formação aconteceu em Fortaleza e contou com a presença de vários municípios do Ceará.
Prefeito de Parambu Rômulo Noronha...
O Prefeito Rômulo Noronha...
“Ciro tem que aprender que humildade...
Durante a entrevista...
Governo do Ceará chega a 3.540 leitos...
O município de Iguatu...
Comitê Municipal de Enfrentamento ao...
O Comitê Municipal de...