ORÓS: Prefeito acompanha perfuração de poços profundos na zona rural do município

O Prefeito Simão Pedro acompanhou durante o início do mês de novembro, a perfuração de poços profundos em várias localidades na zona rural do município de Orós. A ação é uma parceria do Governo do Estado do Ceará e do Governo Municipal de Orós.

O Governo Municipal já perfurou em parceria com o Governo do Estado mais de 25 poços profundos na zona rural, entre os locais já perfurados estão as comunidades de Palestina; Caatinga; Pereiros dos Pedro; Pedregulho; Jurema; Brejinho; Baixas; Rochedo; Caldeirão; Fechado; Cabeça de negro; Pai Antônio, dentre várias outras comunidades que também serão beneficiadas.

Já foram atendidas com a instalação dos poços as comunidades de Carnaubinha, Cacimba da Areia, Guassussê 1, 2 e 3, Pereiro dos Barbosas e Santarém beneficiando centenas de famílias oroenses.

De acordo com o prefeito, o poço irá beneficiar diversas famílias nas comunidades. “Já faz algum tempo que essas famílias vinham sofrendo com a falta de abastecimento de água. Por isso, determinamos que se fossem perfurados esses poços, que melhorará o sistema de abastecimento na região, atendendo assim, a demanda da comunidade que sofria com esse problema antigo da falta de água”, explicou Simão Pedro.

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...