ORÓS: Prefeito acompanha perfuração de poços profundos na zona rural do município

O Prefeito Simão Pedro acompanhou durante o início do mês de novembro, a perfuração de poços profundos em várias localidades na zona rural do município de Orós. A ação é uma parceria do Governo do Estado do Ceará e do Governo Municipal de Orós.

O Governo Municipal já perfurou em parceria com o Governo do Estado mais de 25 poços profundos na zona rural, entre os locais já perfurados estão as comunidades de Palestina; Caatinga; Pereiros dos Pedro; Pedregulho; Jurema; Brejinho; Baixas; Rochedo; Caldeirão; Fechado; Cabeça de negro; Pai Antônio, dentre várias outras comunidades que também serão beneficiadas.

Já foram atendidas com a instalação dos poços as comunidades de Carnaubinha, Cacimba da Areia, Guassussê 1, 2 e 3, Pereiro dos Barbosas e Santarém beneficiando centenas de famílias oroenses.

De acordo com o prefeito, o poço irá beneficiar diversas famílias nas comunidades. “Já faz algum tempo que essas famílias vinham sofrendo com a falta de abastecimento de água. Por isso, determinamos que se fossem perfurados esses poços, que melhorará o sistema de abastecimento na região, atendendo assim, a demanda da comunidade que sofria com esse problema antigo da falta de água”, explicou Simão Pedro.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...