PEDRA BRANCA: Prefeito Gois consegue 2 novas viaturas para a guarda civil e 100 mil reais para a reforma e ampliação do cemitério de Mineirolândia

O prefeito Antônio Gois, em parceria com o deputado estadual Carlos Felipe, consegue através de uma emenda parlamentar, a conquista de duas novas viaturas, modelos Fiat Palio, que serão destinadas para a guarda civil do município.

Segurança é uma das principais preocupações do prefeito, e o mesmo tem feito o possível para a melhoria dessa área tão complexa, e agora através dos esforços do prefeito Gois, Pedra Branca contará com duas viaturas para a guarda civil municipal, para dar suporte a segurança do município, com isso a guarda municipal terá como efetuar um serviço cada vez mais efetivo e de qualidade para a população Pedrabranquense, além das viaturas que a guarda receberá, uma nova viatura vira também para a polícia militar do município.

Prefeito Gois que vem trabalhando incansavelmente, consegue um feito histórico para Pedra Branca, três novas viaturas sendo: duas viaturas para a guarda civil municipal e uma viatura 0km para a polícia militar.

Parabéns aos guerreiros da segurança pública de Pedra Branca. E além das conquistas na área da segurança pública, mais uma conquista importante é alcançada, o cemitério público de Mineirolândia, que passará por reforma e ampliação, graças a uma verba no valor de 100 mil reais, que também foi conquistada pelos esforços do prefeito Gois.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...