Simão Pedro faz a transmissão de cargo da presidência do Consórcio de Saúde da microrregião do Vale do Salgado para Laís Nunes

O prefeito Simão Pedro, então presidente do consórcio da microrregião do vale do salgado, transmitiu na terça-feira (10/10), o cargo a nova presidente, a prefeita de Icó, Laís Nunes, em concorrida solenidade que contou com as presenças de autoridades do poder executivo, legislativo e judiciário do Icó e várias lideranças políticas da região.

A transmissão do cargo foi feita pelo prefeito de Orós, Simão Pedro, então presidente do Consórcio.
“Hoje é um momento histórico para o Icó e região. Assumi a primeira gestão deste consórcio e me trás a memória que, à época, um prefeito veio nos trazer desmotivação alegando que iríamos assumir um elefante branco. Em parceria com os profissionais da saúde e das pessoas de bem, mostramos o contrário. E, nesta data, podemos afirmar que estamos entregando o maior e mais qualificado equipamento de saúde pública regional”, disse Simão Pedro.

“Simão Pedro contribuiu com sua capacidade e entusiasmo e, eu terei a nobre missão, de continuar este trabalho em benefício dos que mais precisam de saúde pública de qualidade. E faremos uma gestão democrática, compartilhada e com elevado espírito público”, registrou Laís Nunes.

Após a solenidade, o prefeito Simão Pedro e os servidores do Consórcio, apresentaram a nova presidente, toda a estrutura física da Policlínica e CEO, bem como, os serviços oferecidos à população.

Últimas Notícias