ICÓ: Pedrinhas vence a final da Copa São Francisco

A prefeita de Icó Lais Nunes, juntamente com o ex-deputado estadual Neto Nunes, e, os secretários de Esporte e Juventude, Iatagã Matias; Secretário da Educação, professor José Inácio; vereador Galeginho do DNER; lideranças políticas e comunitárias, participaram no último sábado, 21, da final da “Copa São Francisco”, na comunidade rural de Lagoa dos Milhomens, na Serra do Camará.

A disputa da final do campeonato, foi realizada, entre as equipes de Pedrinhas e Santana.

O time da Santana sagrou-se campeão por um placar de 4×2, recebendo a taça vitoriosa e medalhas das mãos das autoridades presentes.

“Estamos fazendo, através do esporte, a maior integração da juventude entre comunidades da história de Icó, em um verdadeiro patrocínio de alegria, autoestima e união das pessoas. Esporte é vida”, disse a prefeita Laís Nunes.

O Secretário Iatagã Matias, ao falar aos presentes, manifestou seu desejo de contribuir para que o esporte e juventude continuem crescendo no município.

“Sou vereador, mas estou secretário para ajudar os jovens e ao meu povo de Icó. Quero trabalhar para continuar unindo a juventude e levar o esporte em todos os recantos do município”, registrou o secretário.

Centenas de pessoas de todo o Distrito de Pedrinhas se fizeram presentes no evento final da Copa São Francisco, em Lagoa dos Milhomes.

Últimas Notícias

Hospital Regional de Icó realiza...

Na quinta-feira, 7, ocorreram...


Projeto Criança Feliz com excelentes...

O programa Criança Feliz, é...


Prefeita Rozário Ximenes rateia mais...

Cumprindo o compromisso feito...


Quixeramobim recebe mais de 4,2...

O município de Quixeramobim...