ICÓ: Ex-deputado Neto Nunes se encontra com lideranças nacionais do PDT

Após articulação do ex-governador Cid Gomes, o ex-deputado estadual Neto Nunes, juntamente com o Presidente da Câmara de Vereadores de Icó, Fernando Nunes, viajaram à Brasília nesta manhã de quarta-feira, 4, para um encontro com lideranças nacionais do PDT.

Em Brasília, além dos compromissos formais nos Ministérios da República para buscarem recursos ao município icoense, Neto Nunes e Fernando Nunes se encontraram com o Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista – PDT, Ministro Carlos Lupi.

No encontro e almoço estiveram presentes os deputados federais André Figueiredo e Leônidas Cristino; Assessores do PDT; o Secretário de Desenvolvimento Estadual e do Trabalho do Estado do Ceará, Josbertini Clementino e a prefeita do município de Guaramiranga, Roberlândia Ferreira.

Na pauta da reunião com os líderes nacionais do PDT, discutiram também sobre recursos do Orçamento da República para o ano de 2018 à Icó e para a região do Vale do Salgado.

“Faremos o nosso trabalho enquanto deputado federal, para que o maior volume possível de recursos sejam alocados aos nossos municípios cearenses e, de forma também especial à Icó”, ressaltou o deputado André Figueiredo.

O presidentedo PDT de Icó, empresário Virton Costa e Neto Nunes, convidaram o Ministro Carlos Lupi para a filiação da prefeita Laís Nunes e do seu grupo político a agremiação trabalhista.

O PDT cearense fará sua convenção estadual em Fortaleza, no próximo dia 12 de outubro.

Últimas Notícias

Com emenda do Deputado Genecias...

O prefeito Antônio Gois...


Prefeita Laís Nunes visita Curso de...

Na manhã de sexta-feira, 15,...


NOVO ORIENTE: Padre Francisco José...

Na manhã desta quinta-feira...