Prefeita de Icó se filia ao PDT

A prefeita de Icó, Laís Nunes, estará se filiando ao PDT – Partido Democrático Trabalhista, na Convenção Estadual do partido que se realizará nesta quinta-feira, 12, no Clube do Náutico, em Fortaleza.

A ficha de filiação da prefeita icoense será abonada pelo presidente estadual do PDT do Ceará, Deputado André Figueiredo, e ratificada pelo ex-governador Cid Gomes e pelo Deputado Mauro Filho.

“Após esse evento em nossa capital, estaremos agendando um encontro regional em Icó, onde estaremos fazendo novas filiações de líderes políticos e cidadãos de bem que estarão engrossando as fileiras de nossa agremiação”, disse o empresário Virton Costa, presidente do PDT de Icó.

Dia 20 de outubro de 2017, às 13h, na rádio Papagaio FM (97.5), o Deputado Federal André Figueiredo; o ex-deputado estadual Neto Nunes; o empresário e presidente do PDT, Virton Costa, e, a prefeita Laís Nunes, estarão fazendo um convite aos correligionários e amigos, para se filiarem ao PDT.

Na oportunidade, também, estarão falando sobre projetos e esclarecendo vários assuntos em pauta relacionados ao Município de Icó.

 

Últimas Notícias

Formação de mais 1.350 policiais...

Novos 1.350 soldados da...


Deputado Genecias Noronha cobra mais...

O Deputado Genecias Noronha...


Deputada Aderlânia Noronha apresenta...

Tramita na Assembleia Projeto...


“Vamos colocar Caucaia em outro...

A tarde desta quarta-feira...