PEDRA BRANCA: Prefeito Antônio Góis busca reforço na segurança para sede e zona rural

O prefeito Antônio Gois, acompanhado do secretário de finanças Moisés Mendes, o sub-procurador Dr. Eudo e do deputado estadual Carlos Felipe, estiveram no quartel da polícia militar do Estado do Ceará, reunidos com o coronel Viana.

Na oportunidade do encontro, o coronel Viana se comprometeu de entregar uma viatura nova 0km para o destacamento policial de Pedra Branca, viatura essa que será entregue até o dia 20 de novembro. Também foi solicitado pelo o prefeito Gois e comitiva, o aumento do contingente policial para os distritos de Mineirolândia e Santa Cruz do Banabuiú, e também aumento do efetivo policial da sede do município.

Bem atento aos pedidos, o coronel Viana se comprometeu de no prazo de até 30 de janeiro de 2018, o envio de reforço policial para o município, essa data é devido as equipes que prestaram concurso público estarem em processo de formação para poderem atuar efetivamente no Estado.

Coronel Viana disse que até o efetivo policial estar definitivamente no município, ele garantiu ao prefeito Góis, o envio de reforço militar dos batalhões do COTAR e BP RAIO, que estarão dando total cobertura a segurança do município de Pedra Branca.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...