Prefeitura de Acopiara retoma 41 obras paralisadas desde o ano de 2013

Com o intuito de retomar 41 obras iniciadas desde o seu último mandato, encerrado no final de 2012, o prefeito Antônio Almeida conseguiu destravar junto aos Ministérios em Brasília e junto aos órgãos do Governo do Estado recursos para concluir os trabalhos de importantes equipamentos públicos.

O anúncio da retomada das obras foi feito pelo gestor durante as festividades da Semana do Município que também declarou que novos projetos deverão ser iniciados muito em breve e que alguns deles já contam com a garantia de recursos.

Até o momento já foram retomadas as construções da Creche de Vila Moreiras, da Cozinha Comunitária, da Academia da Saúde, da sede do CREAS, da Praça PEC 3000 no Bairro Nova Acopiara, e também o PSF tipo II na Vila Moreiras que já se encontra em fase de conclusão. Outras obras estão em fase de licitação como a reforma do Estádio Municipal e a pavimentação de todo Bairro Nova Acopiara.

De acordo com o secretário da infraestrutura, Teixeira Neto, a Prefeitura está com um cronograma para a retomada de todas as 41 obras paralisadas até o final de novembro deste ano.

Além de concluir as construções paradas, a Prefeitura está finalizando as licitações dos projetos para a drenagem da Travessa Raimundo Pereira (nas proximidades do Ferreira Som) e da Av. Pedro Alves. Outros projetos que estão sendo licitados são as reformas do CRAS, do Convívio da Terceira idade e o da Operação Tapa Buracos que deverá ser feita em todo município.

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...