Icó dá adeus ao ex-deputado e ex-prefeito Oriel Nunes

Uma multidão se despediu do ex-prefeito de Icó e ex-deputado estadual Oriel Nunes na tarde de segunda-feira, 11 de setembro.

Amigos, familiares, correligionários, prefeitos de vários municípios e populares se somaram às autoridades presentes no adeus ao líder político que faleceu no domingo (10/09) aos 81 anos de idade.

O governador Camilo Santana compareceu, juntamente com o Secretário da Fazenda, Mauro Filho. A Assembleia Legislativa foi representada por seu presidente, deputado Zezinho Albuquerque e o deputado Antônio Granja.

“Oriel Nunes fez história na política cearense atuando na Região Vale do Salgado e seu trabalho rendeu frutos. Contribuiu muito para o desenvolvimento e continua vivo através da liderança do ex-deputado Neto Nunes e de sua nora Laís Nunes, prefeita de Icó”, comentou o governador.

O poeta e advogado Getúlio Oliveira fez um relato da vida de Oriel Nunes e da importância dele no cenário político local e estadual aos presentes.

O ex-deputado estadual Neto Nunes agradeceu aos icoenses pela solidariedade e homenagens feitas ao seu pai.

“Morreu o pai dos pobres. O primeiro prefeito a abrir as portas da prefeitura aos agricultores e que cuidava dos enfermos com olhos dedicados à saúde de nosso povo”, disse o agricultor José Mourão.

O sepultamento de Oriel Nunes aconteceu no Cemitério Velho do Icó.

por Fabrício Moreira

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...