Cagece trabalha na interligação de poços do Flor do Campo à adutora de Novo Oriente

Na manhã de quarta-feira (06/09) o prefeito Valdecy Coelho juntamente com o secretário de obras Antonio Soares, estiveram visitando a área de captação de água do açude Flor do Campo, onde estão perfurados 08 poços profundos que devem ser novamente interligados ao sistema adutor da cidade.

Ao todo são 10 poços, porque outros 02 estão às margens da CE 187. A equipe da CAGECE, coordenada por Fernando Amorim, trabalha na instalação da energia para as bombas e tubulação dos poços. Segundo Fernando, até início da semana os serviços deverão estar concluídos.

O coordenador ressaltou a parceria da COGERH e da Prefeitura de Novo Oriente para a agilização dos trabalhos. Serão injetados na rede, 160.000 litros/hora, o que supre as necessidades da cidade de Novo Oriente.

O vice-prefeito Valdecy agradeceu o trabalho da CAGECE, e o empenho do Deputado Carlos Felipe para que as obras fossem realizadas. “Com essa obra nos sentimos mais aliviados, porque o abastecimento de Novo Oriente está assegurado até o próximo inverno”, disse Valdecy.

Últimas Notícias

MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...