‪PEDRA BRANCA: Secretário Moisés Mendes viabiliza em Brasília recursos para saúde e perfuração de poços

O secretário de finanças de Pedra Branca, Moisés Pereira Mendes, participou na manhã de terça-feira, 29, em Brasília, de uma audiência com o ministro da saúde Ricardo Barros.

Na oportunidade acompanhado pelo o deputado federal Adail Carneiro, o secretário colocou como pauta principal da audiência demandas para o município de Pedra Branca, dentre elas: a aquisição de duas ambulâncias, equipamentos e mobílias para três PSFs e verbas para a reforma da pediatria do hospital municipal São Sebastião, no valor de R$ 500.000 reais.

O ministro atenciosamente se comprometeu a avaliar e dar um retorno mais breve possível aos pedidos do secretário Moisés Mendes.

Ainda na sua estadia em Brasília, o secretário Moisés Mendes, visitou também o ministério da integração nacional, onde com êxito conseguiu já a instalação do poço profundo do sítio Fundão, e também a avaliação para a instalação de mais três poços profundos no município. Uma equipe do exército estará no município, realizando o trabalho de instalação de poços.

Muito satisfeito com o bom resultado da sua visita a capital federal Brasília, Moisés Mendes, volta ao município de Pedra Branca, para juntamente com o seu pai o prefeito Antônio Góis e toda a equipe administrativa da gestão, possam trabalhar cada vez mais pela a população pedrabranquense.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...