Pedra Branca dando exemplo na qualidade da merenda escolar

Desde de que assumiu a administração do município de Pedra Branca, o prefeito Antônio Góis, busca como meta colocar o município no topo da Educação do Estado, para isso conta com o apoio do secretário de Educação do município, o professor Renê Felipe.

Além do investimento que vem sendo feito na alimentação dos estudantes, os agricultores e produtores do município também estão sendo beneficiados, 30% de tudo que é consumido no cardápio escolar é comprado aos agricultores do programa da agricultura familiar, com isso o município além de gerar uma alimentação de qualidade, também gera emprego e renda para os pequenos produtores.

Todo o cardápio alimentar estudantil é acompanhado pela nutricionista Jéssica Coelho, que preza pelo acompanhamento da alimentação fornecida aos estudantes, orientando sempre o consumo de alimentos ricos em vitaminas e nutrientes.

O professor Renê Felipe, está acompanhando constantemente todo o processo da distribuição da merenda escolar, da aquisição a entrega dos alimentos as entidades estudantis.

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...