Produção de mel da agricultura familiar abastece a merenda escolar de Mombaça

A Prefeitura de Mombaça buscando fortalecer ainda mais a economia local, vem comprando alimentos produzidos pela agricultura familiar para atender a demanda da merenda escolar na rede municipal de ensino.
Dentre os alimentos produzidos pela agricultura familiar está o mel, onde Mombaça se destaca como um dos maiores produtores do estado.
O mel produzido na Associação dos Criadores de Abelha do Município está sendo servido nas escolas municipais da cidade. De acordo com a prefeitura, o produto, além de diversificar o cardápio dos estudantes, é rico em vitaminas e minerais.
“Acreditamos que isso é bom para os produtores e para alimentação escolar, além de ser uma forma de fortalecer a agricultura familiar”, disse o secretário municipal de educação, Dellmo Kaleb.
Prefeito de Boa Viagem assina manifesto...
Em recente decisão do...
FUNASA implanta projeto piloto de...
O Governo Federal, por meio...
O papel transformador da Educação...
“Como a educação fiscal...
Programa Agente de Controle abre...
A Escola de Contas do TCE...