Reunião em Icó define diretoria do Conselho Municipal da Juventude

Na tarde de segunda-feira, 21, a Secretaria do Esporte e Juventude se reuniu com vários representantes de entidades governamentais e sociedade civil, para discutir a implantação, bem como, eleger os membros do Conselho Municipal da Juventude de Icó.

Participaram da reunião representantes do poder Público Municipal, poder legislativo, EJC, Léo Clube, movimentos Culturais, PJMP e DeMolay.

“No município temos a lei que criou o conselho, mas nunca havia saído do papel, estamos cumprindo determinação da prefeita Laís Nunes e dando um passo importante para que as políticas públicas possam de fato chegar ao nosso município”, disse Edilberto Amâncio.

O articulador de políticas para a Juventude, Tibério Moura, agradeceu a confiança da Prefeita e destacou a importância do conselho, pois o mesmo é uma ferramenta fundamental para implantação das políticas tão almejadas pelos jovens de Icó. A jovem Luana Viana também participou da reunião.

Ao final da reunião foram eleitos os membros do conselho, ficando com a seguinte composição: Presidente – Alexsandro Teixeira, representante do Movimento Cultural; Vice-Presidente – Tibério Moura, representando a entidade governamental; e o por último o Secretário Ellison Silva, da Ordem DeMolay.

Últimas Notícias

10 cuidados primordiais para a saúde...

Independentemente da idade,...


TCE Ceará inicia mais uma etapa da...

Analistas de controle...


Caminhada e grande caravana Naumi...

O candidato à reeleição...


Nézio Noronha é o vereador mais bem...

Em Parambu, o candidato...