Iniciada aulas de música para jovens estudantes pela secretaria de Cultura de Novo Oriente

Na manhã desta segunda-feira (21/08) na sede da Secretaria de Cultura de Novo Oriente, ocorreu o lançamento do curso de música para alunos das escolas públicas do município.

Inicialmente 95 alunos estão inscritos paras as aulas que serão ministradas pelo maestro André Diógenes, ex-integrante da banda do município quando do seu início, na Administração de Valdecy Coelho.

O lançamento aconteceu com a presença dos Prefeitos Vanaldo Moura e Valdecy Coelho, secretários municipais, assessores da secretaria, pais e mães dos alunos inscritos.

O secretário de Cultura, Túlio César, agradeceu a presença de todos e falou da alegria de retomar os trabalhos da banda de música que estava com seus instrumentos abandonados há vários anos.

Na sua fala o prefeito Valdecy recordou o bons momentos que a população viveu ao ouvir os acordes da banda municipal. Já o Prefeito Vanaldo Moura, disse que este é o primeiro passo para o retorno da banda, e que conta com o apoio dos pais e mães dos alunos no incentivo a seus filhos. Vanaldo garantiu também que a partir de 2018 as aulas irão acontecer na Praça da Juventude.

Últimas Notícias