Icó participa do Ceará Global

A secretária do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Ana Glesse Oliveira, representou o município de Icó no evento Ceará Global. Realizado na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) e promovido pela Câmara Temática Estadual de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro.

O Ceará Global envolve vários parceiros, dentre eles a Câmara Brasil Portugal: SEBRAE; Grupo O Povo; Jucec: Apex e Governo do Estado. Em debate os temas: Investimento Estrangeiro no Ceará; Programa do BID Connect Américas; Agenda da Indústria – CNI/FIEC; O papel da Agência de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX) para a promoção do Investimento Estrangeiro Direto (IED).

A secretária conversou com o empresário Beto Studart, Presidente da FIEC, e com a jovem icoense Carolina Monteiro, Presidente da Junta Comercial. A conterrânea garantiu empenho para contribuir com os avanços no município de Icó. Na oportunidade esteve também com Elcio Batista – Chefe de Gabinete do Governo do Estado, onde abordou sobre projetos do Icó para a Cultura e Turismo.

“Participamos por determinação da prefeita Laís Nunes visando buscar alternativas aplicáveis ao desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Ana Glesse.

 

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...