Icó participa do Ceará Global

A secretária do Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo, Ana Glesse Oliveira, representou o município de Icó no evento Ceará Global. Realizado na Federação das Indústrias do Ceará (FIEC) e promovido pela Câmara Temática Estadual de Comércio Exterior e Investimento Estrangeiro.

O Ceará Global envolve vários parceiros, dentre eles a Câmara Brasil Portugal: SEBRAE; Grupo O Povo; Jucec: Apex e Governo do Estado. Em debate os temas: Investimento Estrangeiro no Ceará; Programa do BID Connect Américas; Agenda da Indústria – CNI/FIEC; O papel da Agência de Promoção de Exportação e Investimentos (APEX) para a promoção do Investimento Estrangeiro Direto (IED).

A secretária conversou com o empresário Beto Studart, Presidente da FIEC, e com a jovem icoense Carolina Monteiro, Presidente da Junta Comercial. A conterrânea garantiu empenho para contribuir com os avanços no município de Icó. Na oportunidade esteve também com Elcio Batista – Chefe de Gabinete do Governo do Estado, onde abordou sobre projetos do Icó para a Cultura e Turismo.

“Participamos por determinação da prefeita Laís Nunes visando buscar alternativas aplicáveis ao desenvolvimento da nossa cidade”, comentou Ana Glesse.

 

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...