Prefeito de Novo Oriente participa de reunião na casa Paroquial e garante total apoio a festa de São Francisco

Na manhã de sábado (05/08) o padre Francisco, dirigente da paróquia de São Francisco de Novo Oriente, promoveu a primeira reunião preparatória para os festejos do padroeiro.

A festa este ano terá início dia 30 de setembro com missa campal, seguida de uma seresta na praça da matriz. O encerramento se dará no dia 10 de outubro, quando também será celebrado o dia do município.

Durante o período da festa religiosa, acontecerão também momentos culturais e de lazer como, serestas, show de prêmios, feira de artesanato, etc.

O prefeito Vanaldo Moura participou da reunião e garantiu todo apoio para a realização da festa. “Nossa administração fará o que for possível para resgatar a tradição dos festejos de São Francisco”, disse Vanaldo.

Estiveram presentes também na reunião a chefe de Gabinete Ivane Sales, Lucirlene Alves Coelho – assessora da pastoral da juventude, Maria Braz – assessora da pastoral da juventude rural, Ivoneide Jane Chaves – Filha de Maria e o assessor de comunicação Assis Araújo.

O padre Francisco agradeceu o apoio oferecido pelo prefeito Vanaldo e disse que conta com mais parcerias para que a festa este ano seja das melhores dos últimos anos.

img_0978

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...