Deputada Aderlânia Noronha cobra mais segurança para a população de Parambu e região‏ dos Inhamuns

Na tarde de hoje, 1º de agosto, a deputada Aderlânia Boronha acompanhada do vereador Ivan Zacarias, Presidente da Câmara Municipal de Parambu, do vereador Bruno Feitosa e do Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Deladier Feitosa, foram recebidos pelo Secretário Estadual de Segurança, André Santos Costa.

Mais uma vez foi levado uma pauta de reivindicações pela melhoria nos serviços de segurança pública prestados à população de Parambu e região dos Inhamuns, que hoje vive refém do medo causado pelo elevado índice de violência registrado na região. A cada dia tem-se conhecimento de novos roubos praticados contra cidadãos de bem na região.

“Na oportunidade do encontro, voltamos a cobrar o cumprimento da promessa do Governador Camilo de instalar o batalhão de divisas na fronteira do Ceará com o Piauí, porta de entrada hoje completamente aberta para chegada de drogas ao nosso estado e fuga de bandidos após realizarem seus delitos”, falou a deputada.

“Lamentamos que o nosso pedido pelo aumento do efetivo policial, hoje de apenas 12 homens, tenha sido de pronto negado pelo Secretário. Impossível se garantir a segurança de municípios do porte e dimensão territorial como Parambu com tão pequeno efetivo, além da precária estrutura de trabalho disponibilizada”, lamentou Aderlânia.

A deputada finalizou afirmando que nao se cansará de cobrar ações efetivas do governo do estado e lembrou a triste realidade de aprisionamento que vive a população precisa ser mudada, basta que haja uma política de segurança pública planejada para combater esses criminosos que hoje têm plena liberdade de ação.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...