XXVII Festival Junino de Novo Oriente foi um sucesso

Na noite dos dias 01 e 02 de julho o município de Novo Oriente contou com emocionantes apresentações das quadrilhas e a grande participação popular que lotou a praça da matriz, prestigiando o XXVII Festival Junino.

Aberto ao público, diversas quadrilhas se apresentaram destacando a cultura popular nordestina pelas seguintes escolas: Escola Otávio Rodrigues Cavalcante, Escola Maria de Souza Marques – Cavaco, Escola Francisco Edson de Oliveira – Monte Alegre, Escola Manoel Luis da Silva – Trés Irmãos, Escola Marcelino Tavares, de Olho d água, Escola Dr. Antonio Eufrasino Neto, Escola Francisco das Chagas – Agrovila, Tiquin de tudo, Girassol e Amor Junino.

Durante o festival Junino, teve início a Feira da agricultura familiar e artesanato, fechando o final de semana com muitas atrações, que contou com os shows regionais de Sara do Acordeon e Julio Cesar com Conexão do Forró.

O vice-prefeito Valdecy Coelho acompanhado do secretário de Cultura Túlio César, prestigiaram as noites do festival e a feira da agricultura familiar.

Festival de quadrilhas Novo Oriente img_6016 img_6017 img_6018 img_6019

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...