Prefeito Ecildo Filho informa que peneirada do Fluminense deve ser realizada em Mombaça

Dezenas de crianças e adolescentes devem se encontrar dias 02 e 03 de junho na sede do município de Mombaça, com um único objetivo: tentar se tornar o mais novo atleta do Fluminense.

A cidade de Mombaça recebe nestes dois dias o principal olheiro da equipe carioca, professor José Neto, responsável por descobrir talentos para o Fluminense.

Mombaça é a primeira e única cidade da região a receber os olheiros do clube carioca. O objetivo do projeto é achar e preparar novos talentos que possam se profissionalizar no futebol e integrar a equipe do Fluminense.

O Fluminense disponibilizou vagas para avaliação, entre crianças e adolescentes de 11 a 18 anos. Os garotos devem ser avaliados nesta fase e quem passar na primeira fase da peneirada irá fazer testes no Rio de Janeiro, na sede do clube.

Não foi estipulado um número específico de quantos serão escolhidos para a fase final, tudo dependerá do desempenho dos garotos.

“Esse é o momento para eles aproveitarem. Alguns minutos de teste aqui podem definir para sempre a vida desses meninos”, declarou o prefeito Ecildo Filho, que é um dos incentivadores desse projeto em parceria com a prefeitura municipal de Mombaça.

img_0312

Últimas Notícias

Projetos de Érika Amorim sobre...

Começaram a tramitar, nesta...


Em visita à nova ala do Leonardo Da...

O governador do Ceará,...


ICÓ: Profissionais da Saúde vão...

O tomógrafo computadorizado...