Fecomércio homenageia Eunício com a Medalha Clóvis Arrais Maia

O presidente do Congresso Nacional, senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi o homenageado do sistema Fecomércio/Sesc/Senac em 2017. Ele recebeu na noite de segunda-feira, 29, a Medalha Clóvis Arrais Maia, em solenidade que ocorreu em Fortaleza.

A comenda é concedida em reconhecimento às personalidades que tenham realizado trabalhos relevantes na busca pelo desenvolvimento do comércio no Estado, no fortalecimento das empresas e na melhoria da qualidade de vida dos cearenses.

Referência
A Medalha Clóvis Arrais Maia entregue pela Fecomércio faz referência à trajetória do fundador da entidade. Cearense, natural de Campos Sales, o líder se destacou pela ativa e próspera participação nas instituições representativas do comércio cearense, sobretudo na presidência da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará. A comenda a ser entregue ao senador Eunício Oliveira foi criada pela Fecomércio-CE em 1992.

Na mesma solenidade, foi entregue outras duas comendas, pelo Sesc ao diretor do Sesc São Paulo, Danilo Miranda, a comenda João Luiz Ramalho. Já o Senac homenageou o casal Mana e Manoel Holanda, do Maraponga Mart Moda, com a comenda José Leite Martins.

Eunício Domingos Patrícia

Eunício e o casal Patrícia Aguiar e Domingos Filho

img_0396

Eunício Ecildo

Prefeito de Mombaça Ecildo Filho com sua esposa Jakelini Evangelista ladeado ao senador Eunício

Últimas Notícias