Prefeito Antônio Gois se reúne no distrito de Capitão-mor e garante mais segurança

O prefeito Antônio Gois, acompanhado por sua equipe de secretários, esteve na quarta-feira, 24 de maio, no distrito de Capitão-Mor para um encontro.

Na oportunidade o prefeito e sua equipe se reuniram com a população do distrito e região, para ouvir a população quais as necessidades da comunidade.

Vários temas foram colocados em pauta pela população como: saúde, educação, segurança pública, melhoria das estradas, dentre outros.

Na área da segurança o distrito de Capitão-mor e região receberá o apoio do pelotão do RAIO da cidade de Tauá, que estará atuando preventivamente na segurança da região, e também o apoio da guarda civil municipal. Entre outros tópicos abordados ficou acordado melhorias também na área da saúde, educação e infraestrutura do distrito.

A população da região fez sua reivindicação ao prefeito Gois, mas também aproveitou a oportunidade da reunião para agradecer todo o empenho do prefeito que vem buscando exaustivamente melhorias em todas as áreas para a população Pedrabranquense.

Ao lado do prefeito Antônio Gois estiveram presentes também o vice-prefeito Júnior do Gilberto, o secretário de finanças Moisés  Mendes, o chefe de gabinete Joãozinho do Monteiro, a secretária de saúde Tânia Parente, o secretário da SEDUMA Marcilio Alcântara, o secretário de Educação Renê Felipe, os vereadores Celio Lopes, Josefa Matos, Juscelino Calíope e Urandi Matos.

Para a comunidade do distrito de Capitão-mor e região a reunião foi algo inovador e positivo, dando a sensação de compromisso e vontade do prefeito Antônio Gois com a população.

Prefeito Gois img_3547

Últimas Notícias

MPCE e TCE inspecionam transição de...

Nesta sexta-feira (04/12), o...


Patrícia e Domingos Neto viabilizam 10...

O presidente da Companhia de...


Oriel Nunes Filho voltará a Assembleia...

O jovem agropecuarista e...


ICÓ: Reunião de planejamento define...

Frei Cassiano e sua equipe...