Banco Bradesco volta suas atividades no município de Pedra Branca

Com o empenho da prefeitura de Pedra Branca, do apoio do prefeito Antônio Gois, que disponibilizou no Centro Administrativo Cesário Mendes, um local adequado para que o Banco Bradesco pudesse se instalar e realizar os atendimentos bancários necessários à população, a agência voltou a atender.

A equipe de funcionários do Bradesco se reuniu com representantes do poder público municipal, entre eles o secretário de finanças Moisés Mendes e o chefe de gabinete Joãozinho do Monteiro, para expressar a gratidão por todo o apoio disponibilizado pela a prefeitura de Pedra Branca, que nao mediu esforcos para dar o máximo possível de suporte para o retorno do atendimento do Banco Bradesco.

“Apresentamos ao executivo do banco todos os procedimentos legais que poderia ser adotado desde o fechamento da agência devido à explosão. A importância da agência no município se releva ao poder de gerar Emprego e Renda, muitos dependem da agência. Informamos que com o empenho do prefeito Antônio Gois buscamos na recuperação do atendimento bancário da agência, fazendo com que o dinheiro continue a circular no município”, explicou Moisés Mendes.

img_3045

img_3047

Últimas Notícias