Secretário se reúne na ADECE e viabiliza uma fábrica para Pedra Branca

Na tarde da última quarta-feira, 10, o secretário de Finanças do município de Pedra Branca, Moisés Gois, se reuniu na Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará – ADECE, com a Drª Nicolle Barbosa, presidente da entidade, o Sr. Eduardo Neves, diretor de infraestrutura, o deputado Carlos Felipe e o prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson de Paiva.

O secretário Moisés Gois, representando seu pai, o prefeito Antônio Gois, busca viabilizar junto a ADECE, através da Drª Nicolle o comprometimento em articular uma equipe para analisar a estrutura de um terreno em Pedra Branca, sendo esses já pré-disponibilizados na sede ou nos distritos de Mineirolândia e Santa Cruz do Banabuiú, para avaliar a melhor estrutura que possa buscar alavancar a construção de uma fábrica.

“Ainda há muitas etapas a serem conquistadas, mas para quem tem fé e disposição de trabalhar é sempre possível acreditar que conseguiremos essa conquista. Vamos agora todos juntos torcer para que Pedra Branca seja um lugar mais próspero e rico de oportunidades para o seu povo, afinal, o prefeito Antônio Gois voltou para ver Pedra Branca Crescer de Novo, Crescer com o Povo”, disse Moisés.

A reunião foi bastante proveitosa e deixou a sensação de esperança no secretário, de que Pedra Branca poderá tornar esse antigo sonho em realidade.

img_0914

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...