Curso de Licitações é realizado para gestores públicos e empresas em Crateús

Com o objetivo de contribuir com o trabalho de compras governamentais nos municípios e minimizar os impactos negativos na área, o Instituto Ética realiza nesta quinta e sexta-feira, 11 e 12 de maio no município de Crateús, o 2º curso de Licitações Públicas, e abordando as principais alterações da lei de licitações propostas pelo projeto de Lei do Senado 559/13.

Ministrado pela advogada e consultora jurídica, Ana Lúcia Carneiro Bezerra, o curso visa fornecer aos participantes informações pertinentes sobre a legislação e documentação das contratações públicas e a correta operacionalização do procedimento licitatório.

Segundo Robson Luiz, um dos responsáveis do curso, diz que todas as atividades realizadas pelos municípios passam pelo processo licitatório, portanto, os servidores precisam estar preparados para uma gestão de compras mais eficiente.

“A intenção do curso é mostrar que a licitação não é um processo burocrático, mas, ao contrário, foi criada para trazer eficiência na administração pública e a obtenção das propostas mais vantajosas, econômicas e também de qualidade”, pontuou Robson.

img_1049

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...