Romeu Aldigueri admite disputar vaga para deputado em 2018

img_0177

Em rápida entrevista ao repórter “andarilho da notícia” Wolker Gomes, colaborador efetivo do espaço jornalístico de Antônio Viana há quase três décadas, o ex-prefeito de Granja e atual procurador-geral do município, Romeu Aldigueri (PDT), admitiu que poderá vir a disputar vaga ao Legislativo Estadual em 2018.

A reportagem acompanhou movimentado almoço do conhecido líder granjense com políticos de Cariré e de outros municípios da Região Norte do Estado, em conhecido restaurante da Capital cearense.

No flagrante com o ex-governador Ciro Gomes, de quem tem recebido apoio e estímulo a continuar trabalhando por Granja, Romeu Aldigueri reafirmou que pertence a um partido e a um grupo político liderado pelos irmãos Ciro e Cid Gomes, enfatizando que “Vamos decidir o que for melhor para Granja e sua população”.

O ex-prefeito Romeu Aldigueri foi considerado um dos Melhores Prefeitos do Ceará nas promoções da PPE nos últimos anos e tem demonstração de liderança e força política ao eleger sua sobrinha Amanda, que vem dando continuidade ao seu trabalho.

Romeu Aldigueri é um forte nome do PDT para o pleito de 2018 representando a região norte e litoral oeste do estado, podendo vir a compor a já forte base do partido na Assembleia Legislativa para o quadriênio 2019/2022.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...