Prefeito Antônio Gois assina adesão do garantia safra e garante benefício a agricultores pedrabranquenses

img_9411

Na terça-feira (02/05) o prefeito Antônio Gois assinou a Adesão do Programa Garantia Safra 2016/2017. O programa irá beneficiar em torno de 3.523 agricultores que tiverem perda de produção igual ou superior a 50%. A assinatura aconteceu no Palácio da Abolição.

Pedra Branca garante de forma antecipada o pagamento das parcelas do programa, garantindo aos agricultores pedrabranquenses o recebimento do recurso em caso de perda de sua produção.

Garantia Safra
O programa Garantia-Safra busca atender os agricultores que sofra perda de sua produção, tanto por seca ou  por excesso de chuvas.

Atendendo agricultores familiares que produzem arroz, algodão, feijão, mandioca ou milho, assegurando ao agricultor familiar com renda mensal familiar de até 1,5 salário mínimo por mês um benefício de R$ 850 pagos em cinco parcelas, em caso de perda de pelo menos 50% da produção.

Prefeito Antônio Gois tem o comprometimento com o fortalecimento das ações de melhoramento da vida do homem do campo e vem a ser um trabalho constante da prefeitura de Pedra Branca e toda sua equipe para com o pequeno e médio produtor pedrabranquense.

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...