NOVO ORIENTE: Prefeitura realiza a maior festa para o trabalhador na história do município

O dia 1º de Maio, data em que se comemora o dia do Trabalhador ficou marcado no município de Novo Oriente, onde o Prefeito Vanaldo Moura e seu Vice-prefeito Valdecy Coelho, presença do deputado Carlos Felipe e da equipe administrativa do município realizaram a maior festa já vista na história do município voltada para os trabalhadores.

Com uma multidão se aglomerando pela principal rodovia que dá acesso ao município, trabalhadores e familiares movimentaram e deram um tom de alegria, com a participação de adultos, jovens e crianças.

Houve a realização de uma Missa realizadas pelo padre Francisco José onde os prefeitos Vanaldo e Valdecy aproveitaram a oportunidade para falar aos presentes, agradecendo a Deus pelo Dia do Trabalhador.

Momento marcante ocorreu com sorteio de mais de 350 prêmios como geladeiras, fogões, microondas e de uma moto 0 km, doada pelo prefeito Vanaldo Moura, que também contou com o patrocínio dos deputados Carlos Felipe, Aderlânia Noronha, Genecias Noronha e muitos amigos, servidores e fornecedores para com os prêmios destinado aos trabalhadores.

Cerca de 8 mil pessoas lotaram a rodovia que dá acesso à entrada do município, onde ocorreu o sorteio das premiações, um torneio de futebol society com premiação e tendas de ações voltadas para atendimentos de serviços de saúde e do SEBRAE.

Realmente o evento comemorativo ao Dia do Trabalhador entrou para a história do município. A população aplaudiu a atitude dos prefeitos Vanaldo e Valdecy em fazer uma festa genuinamente para o povo do município, com muitos prêmios e muita lisura nos sorteios.

“Parabéns trabalhadores pelo seu dia! Vocês merecem muito mais! Esperamos em Deus realizar muitas outras festas com conquistas ao povo de Novo Oriente”, concluiu Vanaldo Moura.

Festa do trabalhador Novo Oriente img_9312img_9207 img_9299 img_9300 img_9313

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...