Bairro Conviver em Tauá está abandonado, reclamam moradores

Moradores do bairro Conviver (Adjaci Cidrão) em Tauá, reclamam que estão abandonados, já que as principais ruas de área urbana continua sem a devida capinação e limpeza.

A prefeitura informou que uma equipe esteve no bairro no início do mês para fazer a capinação de ruas, avenidas e praças, mas o que se vê é muito pouco para o tamanho do mato que já adentra algumas residências e toma conta de praças e calçadas.

Segundo um morador, que mora no bairro há três anos, o entorno de sua residência ele mesmo teve que mandar fazer a capinação, para evitar que animais peçonhentos como escorpião e cobras adentre sua residência. Disse ainda que já esteve na secretaria de obras por algumas vezes e pediu agilidade para com a limpeza do bairro, mas o retorno vem a prestação, como se vê pelo bairro.

img_8724

Morador fez por conta própria a limpeza do entorno para evitar acúmulo de mato e animais peçonhentos

Moradores dizem que a única saída é esperar que o problema seja resolvido ou então fazer por conta própria, já que o poder público está omisso com sua responsabilidade para com o bairro que tem um dos IPTU mais caros do município.

img_8688

img_8684

img_8690

img_8689

img_8719

img_8721

img_8723

Últimas Notícias