Trabalho e valorização, garante Antônio Gois a seu povo em Pedra Branca

img_8348

O prefeito Antônio Gois acompanhado de sua filha Mariana Mendes, anuncia uma excelente notícia para os professores da rede municipal de ensino, do magistério e nível superior de Pedra Branca.

O prefeito autorizou o reajuste salarial com um acréscimo de 7,64% sobre o salário dos professores. Mesmo o país atravessando uma profunda crise, Antônio Gois não tem medido esforços para garantir aos pedrabranquenses melhorias na qualidade de vida de toda a população.

“Sabendo do valor e grandeza dos nossos professores, dei carta branca para que os professores sejam beneficiados com esse reajuste. Lembrando que o reajuste do piso salarial é para os professores do magistério, ja os professores do nível superior ficam a critério do município, então a decisão de beneficiar também os professores do nível superior foi minha”, disse Gois.

Antônio Gois complementa que jamais deixaria de valorizar uma classe tão importante para a sociedade como a dos professores, esses batalhadores do dia a dia, que além de educar nossos filhos, ainda tem sua vida tão corriqueira para com suas demais atividades.

O projeto do reajuste agora vai para a câmara municipal, devendo os vereadores votar pela a aprovação. A sessão acontece sexta-feira, 28 de abril, a partir das 9:00 horas. O prefeito fez o convite a todos os professores a participar da sessão e garantir esse direito tão importante para a classe.

O reajuste se aprovado na câmara passa a valer ja para o mês de maio, retroativo a janeiro.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...