Prefeito Dr. Barreto reúne aliados em Quiterianópolis

O prefeito de Quiterianópolis, Dr. Barreto, se reuniu na noite de terça-feira, 18, com vereadores, secretários e lideranças para tratar sobre assuntos políticos e administrativos. O encontro foi na residência do gestor, na localidade Sítio, e teve como objetivo o DIÁLOGO para esclarecimentos sobre a posição política do prefeito e seus aliados.

Na ocasião, Dr. Barreto reafirmou seu apoio ao deputado federal Genecias Noronha. “Meu voto e meu apoio para federal ele [Genecias] tem”, ressaltou. O prefeito ainda destacou que a relação dele com o Genecias é de gratidão, de ambas as partes.

Dr. Barreto adiantou que está mantendo diálogo com o deputado estadual Audic Mota e com governador Camilo Santana, em busca de melhorias para Quiterianópolis. “Estamos buscando, cada vez mais, investimentos para Quiterianópolis e Camilo tem se mostrado disposto a atender as demandas do nosso município”, frisou.

O gestor também informou que está agendado um encontro, no próximo sábado,22, em Tauá, com o deputado Audic Mota e o governador Camilo para que Barreto exponha as principais demandas de Quiterianópolis para o Governo do Estado. De acordo com o prefeito, o deputado Audic tem sido “um canal muito importante para esse diálogo com Camilo”.

O encontro na casa do prefeito serviu também para pôr fim a boatos que circulam no município, dando conta de uma possível aliança de Barreto com o ex-prefeito Chico Vieira, visando as eleições municipais de 2020. “Não sentei com Chico Vieira, muito menos para tratar de eleições. Minha preocupação no momento é ADMINISTRAR Quiterianópolis fazendo o melhor para cada munícipe. Quando chegar o momento de discutir sobre eleições municipais farei isso, primeiramente, com o meu grupo’, declarou.

Participaram da reunião a vice-prefeita Genilde Soares, a primeira dama Juliana Abreu, os vereadores Valdir Moura (presidente da Câmara), Antônio Neto, Alisson Pedrosa, Ronério Padre, Samuel Lacerda e os secretários Douglas Pereira (Gabinete), Ramilson Padre (Agricultura), Antônio Luiz (Obras), Márcia Vieira (Administração) Denir (Articulação), Domingos Pedrosa (Recursos Hídricos), Coutinho (Cultura), Laiana Lacerda (Juventude), Joel Ferreira (Transportes), além das lideranças Miguelzinho Duda, Lúcio Vieira, Valdônio Costa (advogado), Zezão Peixe, Karina Roriz, Filho Despachante, Manuel Lacerda e Manuel Carvalho (diretor do Fundo Municipal).

Por Cícero Lacerda

Últimas Notícias