Dirigentes, secretaria de Esportes e Liga definem campeonato boa-viagense de futebol da 1ª divisão

A reunião que definiu a formula e premiação do campeonato boa-viagense de 2017 foi definida no inicio de abril. O encontro ocorreu no Centro de Esportes, com a presença do secretário de esportes Leon Morais, o presidente da Liga Jocélio Gonçalves e os dirigentes de clubes de futebol amador e participantes da 1ª divisão que definiu a forma de realização e o regulamento da competição.

O certame será organizado pela Liga Boa-viagense de Desportos e realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Viagem, contando com a participação de doze equipes, sendo eles; Boa Vista, Bragantino (Catolé), Galáticos, União (Divisão), Vila Azul, Arvoredo, Internacional (Xique-xique), Trapiá, Jatobá, Holanda, Estrela (Queiroz) e Flamengo (Madeira Cortada).

A premiação foi definida da forma de que R$ 5.000,00 para o Campeão e R$ 2.500,00 para o Vice-campeão, somado a troféus, medalhas e uma bola para cada equipe participante do campeonato.

Os jogos devem ocorrer aos sábados e domingos no estádio Serjão, que está tendo sua grama restaurada graças às boas chuvas enviadas por Deus e ao excelente trabalho dos funcionários da Sejuve, que não medem esforços para com a recuperação do campo.

Segundo o presidente da Liga, Jocélio Gonçalves, o Campeonato esta com previsão de iniciar no mês de maio.

Últimas Notícias

Hospital Municipal de Parambu adquire...

O município de Parambu...


Controle de qualidade de água da...

O Ministério da Saúde...


Semana Universitária da Uece começa...

A Semana Universitária da...