Dirigentes, secretaria de Esportes e Liga definem campeonato boa-viagense de futebol da 1ª divisão

A reunião que definiu a formula e premiação do campeonato boa-viagense de 2017 foi definida no inicio de abril. O encontro ocorreu no Centro de Esportes, com a presença do secretário de esportes Leon Morais, o presidente da Liga Jocélio Gonçalves e os dirigentes de clubes de futebol amador e participantes da 1ª divisão que definiu a forma de realização e o regulamento da competição.

O certame será organizado pela Liga Boa-viagense de Desportos e realizado pela Prefeitura Municipal de Boa Viagem, contando com a participação de doze equipes, sendo eles; Boa Vista, Bragantino (Catolé), Galáticos, União (Divisão), Vila Azul, Arvoredo, Internacional (Xique-xique), Trapiá, Jatobá, Holanda, Estrela (Queiroz) e Flamengo (Madeira Cortada).

A premiação foi definida da forma de que R$ 5.000,00 para o Campeão e R$ 2.500,00 para o Vice-campeão, somado a troféus, medalhas e uma bola para cada equipe participante do campeonato.

Os jogos devem ocorrer aos sábados e domingos no estádio Serjão, que está tendo sua grama restaurada graças às boas chuvas enviadas por Deus e ao excelente trabalho dos funcionários da Sejuve, que não medem esforços para com a recuperação do campo.

Segundo o presidente da Liga, Jocélio Gonçalves, o Campeonato esta com previsão de iniciar no mês de maio.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...