PEDRA BRANCA: Prefeito Antônio Gois consegue aumento do efetivo policial após encontro com Camilo

O prefeito Antônio Gois, que em poucos dias esteve em reunião com o governador Camilo Santana, e na oportunidade solicitou melhorias para a segurança de Pedra Branca, que sensibilizado com a situação do município, respondeu ao prefeito que estaria viabilizando seu pedido.

img_4158

O pedido vem sendo atendido conforme o planejado, e já no fim de março nos estúdios da rádio AM Trapiá, o Coronel Rodrigues, comandante do 9º batalhão de Quixadá, que coordena a regional do Sertão Central, juntamente com o chefe de gabinete Joãozinho do Monteiro, para trazer as boas notícias aos pedrabranquenses.

O coronel anunciou que Pedra Branca passa a ter aumento em seu efetivo policial e a dispor de mais uma viatura, comandada pelo o Tenente Neto, onde também foi anunciado que até ao fim do ano Pedra Branca passará a dispor de um pelotão da polícia militar. O coronel também confirmou que haverá operações constantes das equipes do RAIO e do COTAR no município, buscando combater furtos e o tráfico de drogas.

O Coronel ressaltou ainda todo o apoio dado pelo o prefeito Antônio Gois a corporação e enalteceu seu esforço em busca da melhoria da segurança dos Pedrabranquenses. “Que tudo dê certo e que Pedra Branca possa ter dias de muita paz”, falou o coronel Rodrigues.

Últimas Notícias