Prefeita de Icó deseja interligar o município de Icó e região à Paraíba

A prefeita Laís Nunes, esteve no início de março em Icozinho, zona rural do município de Icó, acompanhada de sua Chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo e assessores; dos vereadores Júnior Dantas e Daniel do SAAE, bem como, do Engenheiro José Edvan – Gerente do 9º. Distrito do Departamento Estadual de Rodovias – DER, no intuito de analisar a possibilidade de junto ao Governo do Estado do Ceará de interligar por asfalto o Icó as cidades do Estado da Paraíba, que fazem extrema com o município icoense naquela região.

Laís Nunes, quando exercia o seu mandato de deputada estadual – antes de ser eleita prefeita de Icó em 2016, conseguiu a liberação de estrada por asfalto da sede urbana do Icó ao distrito-sede de Icozinho, trecho em torno de 40km.

“A prefeita deseja completar esse percurso até a extrema com o estado da paraíba beneficiando várias comunidades rurais de Icozinho, e conseguindo também, aumentar a economia da região entre os municípios beneficiados”, esclarece o vereador Júnior Dantas.

“Estamos fazendo as primeiras análises técnicas do percurso, para melhor avaliação do DER, em momento oportuno”, esclareceu José Edvan.

“Esse projeto de interligar o município icoense por rodovia asfáltica, aos municípios do estado da Paraíba, pelo distrito de Icozinho, é viável do ponto de vista econômico e trará grandes benefícios aos cidadãos. O trecho seguirá por dezenas de comunidades rurais e o asfalto que já vem sendo realizado ficará próximo da divisa”, ressalta Laís Nunes.

Ainda em Icozinho, a prefeita Laís Nunes e sua equipe, tiveram oportunidade de conversar com vários agricultores, comerciantes, servidores públicos, e cidadãos simples do povo.

“O melhor do nosso trabalho, que é diário, é ouvir os cidadãos em suas reivindicações, com sugestões e agradecimentos, por tudo que se deseja fazer ao bem comum de todos”, disse a chefe de gabinete Rosana Figueiredo.

Últimas Notícias

Divulgada premiação do Concurso de...

A Prefeitura de Sobral, por...


FORTALEZA: Praia de Iracema recebe...

A Prefeitura de Fortaleza,...


QUIXADÁ: Cultura urbana é destaque em...

Noite de quarta-feira, 14 de...