Governador Camilo Santana garante Rodoviária em Granja

A Prefeita de Granja, Amanda do Romeu, esteve no fim de fevereiro cumprindo agenda em Fortaleza, acompanhada do ex-prefeito e Procurador Geral do município, Romeu Aldigueri e do deputado Robério Monteiro, para um encontro com o Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição.

Durante o encontro, a Prefeita Amanda do Romeu, apresentou suas expectativas de realizar uma grande gestão e levou algumas demandas do município para o Governador Camilo Santana, que dentre as solicitações, se prontificou a liberar o recurso necessário para construção de uma moderna rodoviária em Granja no valor de R$ 2 milhões de reais.

“Tratamos de assuntos como a construção de estradas, obras de infraestrutura hídrica, ações de segurança pública e urbanizações, entre outros. Agradeço ao deputado e a prefeita pela visita e reitero a parceria do Governo do Estado para as ações dos municípios”, destacou Camilo Santana.

A Prefeita Amanda já autorizou a produção de todos os projetos técnicos e comemorou a decisão do governador.  “Essa é uma intervenção que traduz o desejo dos cidadãos granjenses, pois além de elevar a qualidade do transporte de passageiros na cidade, será uma oportunidade para atrair turistas, devido ao calendário de grandes eventos que Granja tem ao longo do ano, além de ser uma excelente oportunidade para gerar emprego e renda em nosso município”.

O ex-prefeito Romeu Aldigueri também agradeceu a parceria com o Governo do Estado e reafirmou que Amanda irá cumprir todos os compromissos assumidos durante a campanha. “Eu não tenho nenhum receio de dizer a vocês que todos os compromissos que a prefeita Amanda assumiu durante a campanha serão cumpridos nos próximos quatro anos. Granja continuará no rumo certo”, ressaltou Romeu.

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...