ICÓ: Padre Reginaldo Manzotti celebra missa e faz show

O padre Reginaldo Manzotti celebrou missa e em seguida show no Largo do Théberge, centro histórico da cidade de Icó, na região Centro-Sul do Ceará, na noite de sábado, 11. Uma multidão de católicos vindos de vários municípios de todo o estado lotou o espaço, que é grandioso.

O sacerdote chamou a atenção dos católicos para o período da Quaresma e pediu mudanças verdadeiras.

No show, cantou músicas de seu repertório, fez reflexões e emocionou o público. “Agradeço ao Ceará por muitos bons momentos que tenho recebido”, disse. “Não sabia que aqui nesse cantinho do Ceará, aqui em Icó, havia tanto fervor na fé”.

Os organizadores do evento estimaram em cerca de 100 mil pessoas que compareceram ao centro histórico. A Polícia Militar não divulgou números. Outros consideraram muito elevado a estimativa de público.

PRESENTE

A prefeita de Icó, Laís Nunes, presentou o padre Reginaldo Manzotti com uma imagem do Senhor do Bonfim, esculpida pelo artista plástico de Saboeiro, Pedro Pereira. O sacerdote também recebeu uma escultura de Jesus crucificado com suas chagas.

“Vou guardar com muito carinho”, disse o padre Manzotti.

A vinda do sacerdote teve o apoio da Prefeitura de Icó. Padres da região, o bispo da diocese de Iguatu, dom Édson de Castro Homem, e autoridades participaram do evento religioso.

Fotos: Perpétua Sousa

img_1336 img_1341 img_1345 img_1346 img_1347 img_1350 img_1353 img_1354 img_1356 img_1363

 

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...