Bolsa Família Municipal e Bolsa Faculdade são aprovados na Câmara Municipal de Parambu

Em mais uma Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira, 06, A Câmara Municipal de Parambu apreciou e votou em plenário 06 importantes Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal, que beneficiará a população parambuense.

Os projetos aprovados, autoriza o chefe do poder executivo municipal, Filho Noronha, regularizar o Programa Bolsa Família Municipal, “Cartão Gente”; o que institui o Programa Bolsa Faculdade; o projeto que equipara o salário mínimo nacional a remuneração do servidor publico efetivo e o que cria a Guarda Civil, todos foram aprovados por unanimidade pelos 13 vereadores presentes a sessão.

Ainda foram aprovados mais dois projetos: um que institui o regulamento para a realização de processo seletivo para a contratação de servidores temporários e outro que altera a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Parambu.

Fizeram uso da palavra os vereadores: Emanuel Marinho, Erasmo Lopes, Zelito Feitosa, Bruno Feitosa, Fátima Feitosa, Roberto Noronha, Tiago Gomes e Marcos Alex.

img_0720

Segundo o Vereador Marcos Alex, lider do Prefeito na Câmara Municipal, a sessão que se estendeu até às 15:30h, foi muito importante a volta dos projetos sociais e a aprovação dos demais projetos para a sociedade parambuense, tendo em vista a importância dos projetos que se encontravam em pauta, muito aguardado pela população.

Texto e Fotos – Serafim Santos

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...