Prefeito Filho Noronha encaminha projetos recriando os Programas BOLSA FACULDADE e CARTÃO GENTE em Parambu

O Prefeito Filho Noronha enviou na sessão de segunda-feira, 20, a Câmara Municipal de Parambu, projetos de recriação dos Programas Sociais Bolsa Faculdade e Cartão Gente.

O Prefeito antecipou o envio do Projeto, que havia sido anunciado por ele, que seria somente no mês de março, para apreciação e votação dos vereadores.

Os Projetos, que foram protocolados na Câmara Municipal pelo Secretário de Governo Huanderson Feitosa, agora passará pela apreciação das comissões e depois será levado ao plenário da casa, onde serão votados, o que deverá acontecer na próxima sessão, início de março.

Os programas, pioneiros em Parambu, sempre foram destaques em todo o Estado do Ceará por beneficiar milhares de famílias, e vários jovens que tiveram a oportunidade de cursar uma faculdade.

Segundo o Prefeito, Filho Noronha, programas continuarão beneficiando a população carente, e agora obedecendo a novos critérios.

O Prefeito havia dado a sua palavra para os vereadores da situação e divulgado para a população parambuense que os programas seriam recriados em março.

Cumpriu seu compromisso, antecipando a criação dos programas, criado por Genecias Noronha, quando Prefeito, e mantido pela Prefeita Keylly Noronha, beneficiado a muitas famílias de Parambu.

Parambu foi o primeiro no Brasil a criar o Programa Cartão Gente e Bolsa Faculdade.

Por Serafim Santos

Últimas Notícias

FUNASA implanta projeto piloto de...

O Governo Federal, por meio...


O papel transformador da Educação...

“Como a educação fiscal...


Programa Agente de Controle abre...

A Escola de Contas do TCE...