Prefeito Antônio Gois fortalece parcerias e busca incansavelmente amenizar a crise hídrica em Pedra Branca

A prefeitura de Pedra Branca através do prefeito Antonio Góis em parceria com o Governo Federal, Governo do Estado, Exército Brasileiro primeiro BEC do RN, superintendência de obras hidráulicas-SOHIDRA e Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, com pouco menos de dois meses de posse da nova administração, vem atuando incansavelmente na busca de amenizar o problema da crise hídrica, devido aos anos seguidos de seca que vem assolando o Nordeste, o Ceará e consequentemente o município.

Vários poços profundos estão sendo perfurados tanto na zona urbana como também na zona rural do município. A secretaria nos repassou aqui a relação de alguns poços já perfurados e que obtiveram bom êxito: Olho D’água de Dentro, Olho D’água de Fora, Fundão, Sítio Ouro e Sítio Baixio. Ele já confirmou a perfuração de mais poços nas seguintes localidades: Sítio Dinamarca, Sítio Messias, Sítio Trapia, Sítio Santa Rita, Sítio Santa Bárbara, Sítio Açude, Santa Tereza, Sítio Serragem, Jatobá, Baixio dos Beneditos entre outras localidades e também bairros do município.

A administração “Crescer de Novo, Crescer com o Povo” tem a preocupação de que toda a população possa desfrutar desse bem tão precioso, que é a água. O prefeito Antônio Gois tem como uma de suas prioridades de governo que é fornecer o abastecimento de água beneficiando a todo o cidadão, sempre na esperança também de que haja um bom inverno e que possa ver novamente o reservatório Trapia transbordando com muita água.

O prefeito disse que enquanto isso não ocorre, não medirá esforços para atender da melhor maneira possível a população pedrabranquense.

img_8301 img_8302 img_8304

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...