CAUCAIA: Secretária Érika Amorim é recebida pela Primeira Dama do Estado

A secretária de Governo de Caucaia, Érika Amorim, foi recebida em audiência, nesta terça-feira (14), pela Primeira Dama do Estado, Onélia Leite. O encontro aconteceu em Fortaleza e tratou das ações do Programa Mais Infância. “Temos buscado discutir parcerias promissoras para que nosso município avance. As ações do Mais Infância certamente promoverão enormes ganhos para as famílias de Caucaia”, destacou Erika.

Também durante o encontro, foi apresentado o Programa Praia Acessível que promove acessibilidade de idosos, pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida, à praia. Já instalado em Fortaleza, o Programa poderá, através de parceria com o governo estadual, ser implantando em Caucaia. “É uma ação inclusiva que certamente Caucaia saberá aproveitar”, afirmou a secretária, ao ressaltar que o turismo do município poderá trabalhar um novo nicho de mercado.

img_7405

Na ocasião, Onélia colocou a equipe técnica do Governo do Estado à disposição do município para que as ações sejam concretizadas. “Vamos fazer um esforço conjunto para que a documentação necessária e os critérios previstos nos programas sejam atendidos o quanto antes”, sinalizou.

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...