Renegociação de dívidas é debatido em encontro realizado pelo BNB em Mombaça

O Banco do Nordeste e a Prefeitura de Mombaça realizaram, na manhã de ontem (10), o “Encontro com Produtores Rurais do Sertão Central”, onde tratou sobre a renegociação de dívidas do crédito rural.

O evento foi de suma importância para apresentar a Lei de nº 13.340, de autoria do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), que autoriza a liquidação e renegociação de dívidas de crédito rural.

Prefeito Ecildo Filho esteve presente ao lado do presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, participando do encontro realizado no Auditório do Hotel Premium, promovido pelo Banco do Nordeste e com apoio da Prefeitura.

O presidente do Banco do Nordeste, Marcos Costa, atribui a Lei Eunício Oliveira como um reconhecimento ao trabalho do produtor rural dando-lhe oportunidade de renegociar suas dívidas e garantir o acesso novamente ao crédito. Reconhece a dedicação e emprenho do Senador na aprovação da Lei. Destacou também o mérito do presidente Michel Temer em homologar a reedição da Lei Eunicío Oliveira. Disse que na conversar que terá com os superintendentes e diretores dos bancos a orientação que o não espere que o cliente venha ao Banco, mas que procure buscar o cliente para a negociação.

A Campanha de Renegociação de Dívidas Rurais poderá beneficiar mais 674 mil agricultores dos estados nordestinos e norte do Norte de Minas Gerais e Espírito Santo com descontos de até 95%.

Participaram do evento superintendentes e diretores das agências do Banco do Nordeste do Ceará, prefeitos e secretários municipais, vereadores e agricultores da região.

O Deputado Estadual Leonardo Araújo representou o senador Eunicio Oliveira, autor da Lei que renegocia as dívidas dos produtores rurais, dando oportunidade de novos empréstimos.

img_6889 img_6890 img_6891

Últimas Notícias

Domingos Neto reúne 30 prefeitos em...

Trinta municípios cearenses...


Boa Viagem projeta Centro de...

Na tarde de ontem, 08, a...


CANINDÉ: Prefeitura pretende...

O Secretário de Finanças...


Prefeitura de Boa Viagem avança na...

A prefeitura municipal de...