Gestão inicia construção de 03 passagens molhadas de 10 que serão construídas em Parambu

O prefeito Filho Noronha através da gestão  municipal iniciou a construção de 03 passagens Molhadas, das 10 que serão construidas em todo o município, beneficiando milhares de pessoas.

As importantes obras irão melhorar o acesso dos moradores em todos os sentidos, facilitando o tráfego de pessoas e veículos, entre cidade e interior.

Foram iniciadas as construções das Passagens Molhadas da Canafístula (Rio Puiú), Várzea do Seu Milú (Rio Puiú) e Lajes, Distrito de Oiticica.

As outras 07 Passagens serão construidas no: São Lourenço dos Felipes, São Lourenço dos Gonçalves, Assunção, Traira I, Traira II, Cachoeira da Arara e São Vicente dos Domingos.

O Prefeito Filho Noronha, esteve visitando as obras e está acompanhando de perto a viabilização de todas, para que sejam construidas o mais rápido possível.

O prefeito disse ainda que os os recursos para as construções dessas importantes obras, são convênios firmados entre Prefeitura Municipal de Parambu/Ministério da Integração/DENOCS, viabilizados pelo Deputado Federal Genecias Noronha, que tem, como sempre, realizado um grande trabalho em pról da população parambuense.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...