Servidores e fornecedores lotam câmara municipal de Pedra Branca para cobrar ex-prefeito, que falta a sessão

O ex-prefeito Pedro Paraibano marcou dia 03 de fevereiro com o presidente do legislativo pedrabranquense para fazer uma prestação de contas de sua gestão de 4 anos, onde o mesmo faltou a sessão após se informar que na Câmara estava funcionários e fornecedores da época de sua gestão, que lotaram o auditório para a cobrança dos valores devidos.

O ex-prefeito foi procurado através de contato telefônico para saber qual data vai para prestar contas do exercício de seu mandato, seja na Câmara ou através meios de comunicação, já que a população aguarda uma resposta pelo ex-gestor. Populares buscam uma informação do ex-prefeito mais precisa do porque do não pagamento de até 2 meses de salários que ficaram atrasados e o pagamento de fornecedores, que aguardam alguma solução para iniciar a cobrança ou não dos valores devidos por serviços e produtos adquiridos em sua época quando prefeito.

O cenário na Casa para a prestação de contas, porém, é muito diferente e a pressão sobre o ex-prefeito deve ganhar coro com a participação de quase todo o plenário e também da população que espera respostas dos valores devidos por seus serviços que não se tem a devida resposta.

img_6250

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...