Após constantes cobranças, batalhão da PM deve ser implantado em Parambu, comemora a deputada Aderlânia Noronha

A deputada Aderlânia Noronha usou as redes sociais para informar a região dos Inhamuns, em especial a população do município de Parambu, de que o estado sinalizou a implantação de um Batalhão da Polícia Militar no município.

A deputada fez diversas cobranças para com o governador para que se fizesse alguma ação de combate à onda de violência e assaltos na região, o que em breve deve de ser maior combatido, com a implantação do Batalhão da PM no município.

Veja a Nota da Deputada:
Após inúmeras cobranças da nossa parte para que o governo do estado adote providências que melhorem as condições de segurança de todos os moradores da região dos Inhamuns, onde o índice de crimes violentos tem sido alarmante, o que causa pavor nas pessoas de bem que vivem assombradas, principalmente por se sentirem desprotegidas pela segurança que é dever do estado.
Tive a grata satisfação de ser informada e levo, em primeira mão, a notícia a todos os moradores dos Inhamuns, em especial da minha querida Parambu, que brevemente estará sendo instalado um batalhão da Polícia Militar no município de Parambu, escolhido estrategicamente por ficar em região de fronteira com o vizinho estado do Piauí, o que tem facilitado o trânsito daqueles que vivem de atividades criminosas.
Seguirei atenta e cobrando a concretização desse projeto pelo governo estadual, pois, sou consciente da necessidade que nosso povo passa nessa área em toda região.

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...